viernes, 10 de mayo de 2013

Show de Violetta en San Pablo ya tiene fecha

"Violetta Ao Vivo” desembarcará em São Paulo no dia 27 de outubro de 2013.

Sucesso absoluto entre o público infanto-juvenil, a série do Disney Channel VIOLETTA já conquistou milhares de fãs na América Latina e no mundo. Agora, é a vez do Brasil conferir esse fenômeno de perto. Com realização da TIME FOR FUN, “Violetta Ao Vivo” desembarcará em São Paulo (Credicard Hall) no dia 27 de outubro. 
Entre os meses de julho e setembro, o show será realizado na Argentina, onde 41 das 47 apresentações agendadas já estão esgotadas.
Haverá pré-venda exclusiva para clientes Citi, Credicard e Diners entre os dias 13 e 19 de maio. A venda para o público em geral terá início em 20 de maio e os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do Credicard Hall; pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; demais pontos de venda em todo o país.
Participam do espetáculo os atores Martina Stoessel (Violetta), Diego Domínguez (Diego), Jorge Blanco (León), Mercedes Lambre (Ludmila), Facundo Gambandé (Maxi), Nicolás Garnier (Andrés), Lodovica Comello (Francesca), Alba Rico (Naty), Samuel Nascimento (Broudey), Candelaria Molfese (Camila) e Xabiani Ponce de León (Marco).
VIOLETTA AO VIVO é um show para toda a família, de alta qualidade cenográfica, com diversas coreografias, figurinos, efeitos de iluminação e um trabalho multimídia espetacular. O público poderá conferir uma história repleta de emoção e alegria, com a participação dos personagens da série e com um repertório que inclui os hits “En mi mundo”, “Juntos somos más” e “Te creo”, além de grandes surpresas durante a apresentação.

Data: 27 de Outubro de 2013 (Domingo)
Local: Credicard Hall 
Endereço: Avenida das Nações Unidas 17955 CEP 04795-100 São Paulo/SP
Horário: 15h
Capacidade: 4.171 lugares 
Duração: 1h30 aproximadamente
Classificação: Livre. A partir de 12 anos, pode entrar desacompanhado. 
Preços: Varia de 60 à 600 reais (Clique Aqui Para Ver a Tabela)
 
Fuente: Violetta Brasil

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Un gusto recibir tus comentarios